Strappy Bra – Como usar?

O strappy bra, que tem feito a cabeça das mulheres, surgiu para bombar neste verão. Já ouviu falar ou não sabe como usar? Nós te contamos!

O sutiã de tiras que formam desenhos geométricos visto em famosas e muito procurado nas lojas, está nas passarelas desde junho e desde então aparece cada vez mais. A ideia dele é de realmente deixá-lo à mostra, mas de forma chique, não vulgar.

Já citamos o uso dele com vestidos em formato A, mas há muitas outras formas fashionistas de usá-lo.

 

Confira como usar o strappy bra:

Decotes frontais

Strappy-Bra-5 Strappy-Bra-6

O strappy bra valoriza o desenho do colo feminino de forma sensual e delicada, valorizando o decote e a região. Se não quiser mostrar tanto, opte por sutiãs com tiras altas ou peças menos decotadas.

 

Decotes nas costas

Strappy-Bra-7 Strappy-Bra-8

Melhor opção para dar um charme às costas, que é uma das partes mais bonitas do corpo feminino. Deve-se atentar para o caso de a peça ter alças ou até mesmo tiras, o que junto ao sutiã deixa o visual poluído.

 

Cavados

Strappy-Bra Strappy-Bra-2

Regatas cavadas nas laterais pedem um sutiã bonito, seja renda ou de tiras, porque é uma região que fica à mostra e esse tipo de camiseta costuma ser mais larguinho, o que torna o strappy ainda mais essencial para complementar o look, principalmente se houver tiras nas laterais.

 

Transparências

Strappy-Bra-3 Strappy-Bra-4

Com peças transparentes não tem como fugir deste sutiã, pois com certeza é a melhor opção e deixa a composição até mesmo elegante. Claro que neste caso o sutiã deve ser um pouco maior para não mostrar demais.

Caso ache que esse look mais ousado não combina com seu estilo, prefira as camisas transparentes em renda, algodão fino ou tule.

 

O tamanho dos seios também é um ponto a ter cuidado, pois pode chamar mais atenção do que o desejado:

 

Seios pequenos

Os sutiãs com mais tiras na região frontal são super recomendados para valorizar o busto e o colo, dando um aspecto de seios maiores. Decotes ousados são a chave e não deixarão o look vulgar.

 

Seios médios

Neste caso o decote não pode ser tão cavado e as tiras cruzadas entre os seios são as mais indicadas. Abuse de regatas cavadas e costas à mostra que deixem as tiras laterais e traseiras em evidência.

 

Seios grandes

Como os seios maiores precisam de mais sustentação, o sutiã com tiras nas costas são os melhores. Além disso o decote não pode ser fundo para não chamar atenção demais aos seios, sendo o em V o mais recomendado.

 

Além dessas opções, existem os modelos de strappy bra em top ou cropped, que pode ser usado sozinho, sem outras blusinhas, ou acompanhado de blazer, quimono ou uma peça jogada por cima.

Dica: evite combinar o sutiã ou top com maxicolar para não poluir o look.

 

Gostou das dicas? Então não deixe de procurar o modelo que você mais gosta e que fique melhor em seu corpo. E não deixe de acompanhar nosso blog e facebook.

593 Discussions on
“Strappy Bra – Como usar?”

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado